Campanha de doação do projeto social VALENTES DE DAVI

O Coronavírus está se alastrando cada vez mais depressa em todos os pontos mundo, e Porto Alegre está se empenhado ao máximo para minimizar os problemas que essa pandemia está trazendo. E meio ao Isolamento Social necessário para muitos porto alegrenses, alguns sempre acham uma forma de se preocupar com os menos favorecidos.

Como é o caso do projeto social VALENTES DE DAVI, que atende crianças em comunidades carentes e situação de risco está precisando de apoio.

A voluntária Luciane Gomes informa que: “Sem merenda escolar muitas crianças não tem o que comer em suas casas, então o projeto, com membros da comunidade do Beco do Buda, Extremo da Zona Sul (Chapéu do Sol), está fornecendo alimentação para essas crianças.”

Pedimos que: Quem tiver a disponibilidade de contribuir com a doação de gêneros alimentícios (arroz, feijão, macarrão, molho de tomate), tenha certeza que estará fazendo a diferença na vida dessas crianças.

Como arrecadar? Não precisamos ter contato físico, tomando todos os cuidados necessários, vou recolher do lado de fora de suas portas e farei a higienização dos itens.

CONTATO: WhatsApp 51984922923

https://www.facebook.com/projetovalentesdedavi/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s