Papo de dentista: prevenção!

Na maioria do tempo da ciência da medicina, os profissionais de saúde se preocupavam em identificar e curar as doenças, esse modelo de saúde, hoje em dia, já é outro. Hoje, temos a saúde como o bem maior e deve ser levado a sério. Ter uma boa saúde é fundamental para o bom funcionamento do corpo e mente (não precisamos nem falar que a saúde começa pela boca, FATO!). Medidas simples e adoção de hábitos, além de visitas periódicas aos médicos e cirurgiões-dentistas, podem, literalmente, salvar vidas (e seu BOLSO $$$).

Prevenção não é conversa de profissional de saúde, é muito mais que isso, é ação, é se cuidar, se amar primeiramente! Essa papo de que “não sinto nada, não tenho dor, nada me incomoda” ou “tenho pavor de dentista” é furado! Quem realmente se ama.. Se cuida! Como dizia o velho e mais sábio ditado: prevenir é melhor que remediar!

Então, vem com a gente, estamos te esperando de braços abertos e com todo amor que temos por essa profissão. Além de ser melhor do que remediar, prevenir é mais gostoso, não é doloroso e se torna até divertido. Duvido esse teu “pavor de dentista” permanecer aqui!

Marque sua revisão, não espera doer não!

Bjiiim e boa semana!

Viram? Prevenção não é só “falação”. É muito mais do que isso: é ação. Este papo de que “não sinto nada, pra que ir ao médico?” ou “eu não gosto de médico, sou contra” é totalmente furado. Quem realmente se ama, se cuida. Como dizia sabiamente o velho ditado popular: prevenir é melhor que remediar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s