Laserterapia contra o herpes labial

Sem título-1

Terapia reduz período de manifestação, diminui dores e aumenta intervalo de aparecimento da doença. Estudos demonstram que a laserterapia obtém resultados bastante animadores no combate ao herpes labial. Podendo reduzir o período de manifestação da doença, aliviando as dores e aumentar o intervalo em que o vírus causador da doença volta a reativar-se  na pessoa infectada.

O herpes labial normalmente se manifesta por um período de sete a dez dias e envolve três fases. Na etapa inicial, o paciente costuma sentir um formigamento na região afetada. Na segunda ocorre a erupção das bolhas e a terceira fase se caracteriza pela formação de feridas na área atingida.

O laser apresenta melhores resultados se utilizado na etapa inicial da moléstia. Com apenas uma aplicação na fase adequada, conseguimos inibir a formação da lesão e diminuir o período de manifestação. Utilizamos a laser terapia também para estimular o sistema linfático na área afetada. Dessa forma, o fluxo linfático acelera a eliminação dos vírus que contaminam a região.

As aplicações do laser são rápidas, indolores e de custo acessível, podendo ser realizadas por cirurgiões-dentistas habilitados na utilização de aparelhos de laserterapia.

Marque uma consulta com a gente e se livre desse incômodo! 37373588 – 81539886

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s